This post is also available in: enEnglish esEspañol

Hugh Hunter, CTO da Drizly
Sobre o que torna os pagamentos tão incrivelmente difíceis | divertidos | exasperantes | vantajosos

O que é Pay-ology?

Deslize. Insira. Toque. Clique.

Consumidor autenticado. Pagamento aprovado.

O que faz isso difícil? Provavelmente tudo.

A indústria de pagamentos é como uma cebola, retiramos uma camada e vemos alguma complexidade. Removemos algumas camadas a mais e a complexidade faz com que o teorema de Fermat pareça simples. Mas não se preocupe, nós o apoiamos. Em apenas quatro módulos fáceis de navegar (e divertidos) você estará pronto para palestrar a qualquer um que esteja disposto a escutar sobre as maravilhas dos pagamentos - para não mencionar ser capaz de criar um negócio melhor posicionado para o sucesso.

Módulo 1

Quem é quem e o que fazem?

Acha que sabe como os pagamentos realmente funcionam? Depois de passar alguns minutos no Módulo 1, você saberá. Aqui você vai encontrar tudo que precisa saber sobre pagamentos – mas não saberia nem como perguntar.

Módulo 2

Como as Empresas de Pagamentos Geram Dinheiro

Atenção. Nem todo mundo que entra em pagamentos ganha um troféu – ou mesmo dinheiro suficiente para compra um. Para descobrir quem leva o pagamento – e porquê – e quem está melhor posicionado para colher os frutos, preste atenção no Módulo 2.

Módulo 3

Como Conseguir que os Pagamentos aconteçam no Ponto de Venda

Pedir perdão no setor de pagamentos não é uma opção e colorir fora das linhas é muito mal visto. O Módulo 3 irá dizer-lhe tudo o que você precisa saber para lançar a sua idéia da maneira correta e na primeira tentativa.

Módulo 4

Dando Vida à Inovação nos Pagamentos

O setor de pagamentos está se aproximando de seu 60º aniversário e ainda há muitas coisas para consertar! O Módulo Quatro proporciona um olhar de perto de alguns dos pontos mais interessantes onde suas inovações podem causar o maior impacto – e como escolher as melhores oportunidades.

Tudo o que eu gostaria de saber sobre pagamentos antes de começar, mas não sabia nem como perguntar...